A política de qualidade da Ferramentas Gedore do Brasil S.A. é agregar clientes internos e externos através da excelência da qualidade em seus produtos, processos e serviços. O desenvolvimento contínuo da qualidade, num quadro de segurança, confiabilidade, atendimento aos requisitos e respeito ao meio ambiente, constitui-se numa meta permanente de todos os colaboradores de nossa organização. A direção da empresa está comprometida em prover os recursos adequados e o apoio necessário aos seus colaboradores para que esta política seja implementada e mantida.Preocupada em atender às necessidades do mercado, a Ferramentas Gedore do Brasil S.A. vem, ano após ano, certificando seu sistema de gestão da qualidade, demonstrando a qualidade de seus produtos.

  • Laboratório de Torque

    O laboratório de Torque Gedore foi criado em função da evolução técnica de nossos clientes. O controle do momento torçor está ganhando um crescente significado, principalmente na construção de máquinas, veículos, equipamentos e em organizações que buscam a excelência da qualidade. A Gedore com esse enfoque e com a experiência adquirida pelas empresas do grupo no Brasil, alemanha e inglaterra, foi montado o seu próprio laboratório de calibração de Torquímetros, calibradores e Transdutores de Torque, que opera sob condições ambientais controladas e monitoradas.

    O Laboratório de Calibração de Torque Gedore (ilT) conta com equipamentos padrões de alta tecnologia, garantindo assim uma das menores incertezas de medição do país. A Gedore mantém o Sistema da qualidade de seu laboratório acreditado conforme a norma AbnT iSO/iEC 17025 e credenciado à rede brasileira de Calibração (rbC/inMETrO)*, satisfazendo assim às exigências internacionais de qualidade na calibração de equipamentos de torque. Destacamos os investimento contínuo na equipe técnica e na estrutura para atender às necessidades de todos os clientes. O laboratório presta serviço de calibração tanto a usuários de equipamentos de torque novos ou àqueles que necessitam de calibrações periódicas. Este serviço contribui para que seus equipamentos de torque operem conforme as especificações metrológicas, assegurando a confiabilidade nas medições e auxiliando a otimizar o processo produtivo da empresa. para o encaminhamento de ferramentas para o laboratório de calibração é necessário a emissão de nota fiscal, como simples remessa. para que possamos executar o serviço com agilidade e qualidade. É importante que juntamente com equipamento e nota fiscal, seja enviado um anexo com o nome da pessoa para contato, setor ou departamento, telefone, fax ou e-mail e o serviço/ defeito a ser executado.

    A GEDORE RECOMENDA QUE OS TORQUÍMETROS SEJAM CALIBRADOS NOS SEGUINTES INTERVALOS:

    • Torquímetros de indicação de torque: após cada 10.000 ciclos de trabalho;
    • Torquímetros de sinalização e limitação de torque: após cada 5.000 ciclos de trabalho;
    • Os torquímetros também devem sofrer calibração: a cada seis meses; após quedas ou choques violentos; após sobrecargas; após reparos e quando ocorrer dúvida no resultado encontrado.

    Ficou com dúvidas?

    Caso você tenha ficado com alguma dúvida, ou tenha alguma sugestão, entre em contato conosco clicando no botão abaixo.
    entre em contato conosco
  • Qualidade em Ferramentas

    Aplicações do Produto

    A Gedore preocupa-se com a qualidade de seus produtos e considera nos seus projetos a segurança em suas utilizações. Porém, lembramos que o usuário deve observar as recomendações a seguir, para a sua segurança e a durabilidade das ferramentas profissionais:
    • Planejar o método de trabalho e as ferramentas mais adequadas ao uso antes de executar a tarefa;
    • Usar EPI – equipamentos de proteção individual adequados;
    • Não alterar o projeto original das ferramentas;
    • Substituir as ferramentas desgastadas;
    • Limpar, conservar e acondicionar as ferramentas de forma adequada;
    • Observar instruções de uso e na duvida solicitar informações.

    Boa ferramenta tem Tradição

    Já no ano de 1919, os irmãos DOWIDAT fundaram em Remscheid (Alemanha) uma pequena fábrica. Ali eles demonstraram não somente percepção para ferramentas, mas também, para o desenvolvimento de um mercado técnico. Hoje ainda o Grupo Gedore é de propriedade da família DOWIDAT, sendo um dos maiores fabricantes de ferramentas profissionais do mundo.

    Reconhecimento de Qualidade

    A diferenciação pela qualidade nem sempre é percebida de imediato pelo usuário. Muitos produtos são visualmente semelhantes, porém a qualidade é muito mais do que apenas o visual. A qualidade é uma combinação perfeita de técnica, material, processo e aplicação específica. Este é o segredo do nosso sucesso. Compre e utilize ferramentas profissionais já consagradas, prefira as Ferramentas Gedore - sua parceira de confiança.

    A chave para o Sucesso

    Em nosso mundo de alta tecnologia, as exigências de utilização tornam-se cada vez maiores. Seja no computador, no avião, nas viagens espaciais ou na pesquisa, em todos os lugares resolvemos problemas com experiências e idéias.

    Sucesso e Qualidade

    Nós mantemos o sucesso e a qualidade através da harmonia entre colaboradores e tecnologia, utilizando de forma adequada:
    • Matéria-prima de qualidade;
    • Projeto e processo de última geração;
    • Normas internacionais;
    • Experiência de quase 100 anos do Grupo Gedore.
    Unidos, estes fatores garantem a uniformidade e alta qualidade.
  • Certificados

    Aqui você encontra os certificados que atestam nosso sistema de "Gestão da Qualidade".
    • Certificado ISO 9001:2008

      Número do registro: Q-1037. Empresa certificada desde: 1999. Validade: 27/10/2017.

    • Certificado ISO/TS 16949:2009
      Escopo: Projeto e manufatura de ferramentas manuais e mecânicas, estampadas, forjadas e usinadas para a indústria automotiva. Nº de Registro do Certificado: 44 111 071095. TÜV NORD CERT. Válido até 27/10/2017.
    • Certificado NBR 9699:2015 - P-629

      Chaves isoladas de fenda simples 150 NR, Chaves de fenda cruzada 160 NR e perfil hexalobular 163 BTX NR, conforme NBR 9699:2015 Ferramentas Manuais - isolação elétrica até 1.000V C.A e 1.500V C.C e NR-10. Declaração de Conformidade Nº P-629.

    • Certificado NBR 9699:2015 - P-307

      Alicates isolados de corte (diagonal, frontal), prendedores (bico chato, meia-cana, de bico redondo, bomba d'água), prendedores de corte (de bico longo, de bico chato, universal e eletricista) e multifuncional conforme NBR 9699:2015 Ferramentas Manuais - isolação elétrica até 1.000V C.A e 1.500V C.C e NR-10.  - Declaração de Conformidade Nº P-307.

    • Certificado ABNT NBR ISO / IEC 17025:2005 de Acreditação do ILT - Laboratório de Torque Gedore
Acesso
Restrito
Conferindo dados...
Por favor, aguarde.
Logado com sucesso! Redirecionando...
CNPJ ou Senha incorreto.
Cadastro efetuado com sucesso.
Aguarde pela aprovação e envio de sua senha!
CNPJ ou E-mail já cadastrado!
CNPJ Inválido
Voltar
Voltar
Esqueci minha senha
Voltar