Gedore lança a campanha “Tool Hero”

A ação promocional é direcionada a esportistas e ainda contará com sorteios mensais de ferramentas

A fabricante de ferramentas Gedore promove o concurso “Tool Hero”, que vai premiar dois esportistas com um kit de ferramentas Tool Hero, uma câmera de ação, camisetas e bonés. Para concorrer, o participante precisa adquirir, no mínimo, cinquenta reais em ferramentas da linha Gedore red em estabelecimento que emita comprovante fiscal eletrônico (não manual) e guardar o comprovante fiscal. Gravar um vídeo com a temática “Eu quero ser um Tool Hero GEDORE red”, apresentar sua modalidade esportiva e como utiliza ferramentas Gedore red. 

“A campanha Tool Hero é a nossa mais nova iniciativa para divulgar a linha GEDORE red e disseminar o seu espírito arrojado. É um passo ousado e pioneiro diante de um mercado conservador como é o de ferramentas. O atleta é o público que mais nos procura em busca de apoio e suporte. Diante dessa proximidade, a ação inicia uma comunicação ampla com o público geral, tanto com o esportista amador, como com o atleta profissional”, explica Rafael de Campos e Silva, Supervisor de Marketing da Gedore Brasil.

Campanha inédita

No site da promoção (https://toolhero.gedore.com.br), o participante preenche os campos com dados pessoais e de sua compra, indicando inclusive o tipo de esporte que pratica, além do link do seu vídeo no youtube. Os vídeos ficam em uma galeria para serem votados no site do concurso. O vídeo com maior votação pública ganhará um dos prêmios e o outro contemplado será selecionado por uma comissão interna da Gedore. Além da participação na campanha, o esportista recebe um número da sorte para concorrer a sorteios mensais de jogos de ferramentas. De outubro a janeiro, serão sorteados ao todo 13 jogos de ferramentas Gedore red. A campanha é válida para compras a partir de 1º de setembro de 2019 e o período de participação se encerra em 05 de janeiro de 2020. A ação é válida em todo território brasileiro. 

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *